GERALDO MELO DECLARA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR FÁBIO DANTAS

Foto: Arquivo

O tucano pré-candidato a senador pelo PSDB, Geraldo Melo, assumiu a pré-candidatura de Fábio Dantas(PSB) ao Governo do Estado. Fábio Dantas foi um dos primeiros incentivadores do nome de Geraldo Melo para disputar uma das duas cadeiras do RN no Senado. Para Geraldo Melo o vice-governador Fábio Dantas conhece as dificuldades do Estado e tem capacidade para colocar o RN nos caminhos que levam ao desenvolvimento.

O ex-governador e ex-senador Geraldo Melo já demonstrava simpatia pelo nome de Fábio Dantas para governar o RN pelos próximos quatro anos. Em recente pronunciamento por ocasião de sua filiação partidária ao PSDB, em evento político que aconteceu em Natal, falando sobre os problemas no Governo do Estado, em determinado momento do discurso o tucano pré-candidato s senador disse que já havia conversado com Fábio Dantas, e que ele, o vice-governador, pensa como ele pensa.

Para alguns amigos Geraldo Melo faz questão de lembrar que quando disputou o Governo do Estado em 1986 estava em condições desfavoráveis nas pesquisas de opinião pública. Ao abrir das urnas os ventos sopraram em favor de Geraldo com uma maioria de 14 mil votos.

Determinado a resolver os problemas que afetam a economia e a normalidade na gestão pública estadual, o vice-governador Fábio Dantas está percorrendo os municípios potiguares com o projeto “Ouvir para Realizar”, que visa a partir das particularidades de cada região do estado construir um projeto de governo com soluções reais para colocar o RN na rota do crescimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo