HOMEM É MORTO DURANTE ASSALTO EM CASA DE PRAIA NO LITORAL SUL POTIGUAR

Ricardo Bezerra Freire, de 49 anos, foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira (24) dentro de casa na Praia de Barreta, no litoral Sul potiguar, em Nísia Floresta. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), criminosos chegaram para assaltar a residência e atiraram contra Ricardo que não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 18:00 horas na avenida principal, próximo ao Barreta Praia Clube. Pai e filho chegaram na residência com compras, quando dois bandidos encapuzados aguardavam no quintal da casa.

Ainda conforme a DHPP, quando as vítimas já estava dentro da residência, um dos criminosos invadiu a casa pela porta da cozinha e anunciou o assalto. No momento em que o pai foi pegar dinheiro, os criminosos atiraram contra o filho. Atingido na perna, Ricardo Bezerra, correu para um dos quartos, ele foi perseguido pelo assaltante e levou mais três tiros.

O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local Ricardo Bezerra já estava sem vida. De acordo com um dos parentes da família, os bandidos fugiram levando o celular de uma das vítimas.

A polícia não soube informar se houve alguma reação por parte das vítima. O crime está sendo tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Com informações do G1/RN.

A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o assassinato. Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos pode ser repassada à polícia através do 191.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo