COPA DO MUNDO 2018 – RÚSSIA E URUGUAI SÃO OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS PARA AS OITAVAS DE FINAL

Foto:Reuters/Carlos Garcia Rawlins – Torcedor Uruguai com taça da Copa.

Mal começou a segunda rodada da fase de grupos, e a Copa do Mundo conheceu os dois primeiros classificados às oitavas de final. Com uma rodada de antecipação, a anfitriã Rússia e o bicampeão mundial Uruguai asseguraram as vagas do grupo A para a fase de mata-mata do torneio.

Os dois classificados foram definidos nesta quarta-feira, com a vitória uruguaia sobre a Arábia Saudita. Tanto o time celeste quanto os russos, que venceram o Egito por 3 a 1 na última terça, chegaram aos seis pontos e eliminaram qualquer chance de sauditas e egípcios.

Foto: Pilar Olivares/Reuters –  Equipe da Rússia comemora o terceiro gol

Na última rodada, marcada para o próximo dia 25, Rússia e Uruguai disputarão quem fica com o primeiro lugar do grupo A. O duelo será jogado em Samara, e os russos levam a vantagem do empate pelo critério do saldo de gols (oito a dois).

Já Egito, de Mohamed Salah, e Arábia Saudita, que sofreu a pior goleada da Copa na estreia contra os donos da casa (5 a 0), se despedem também na próxima segunda-feira, em Volgorado. Os dois jogos têm início às 11h (de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo