COPA DO MUNDO 2018 – SELEÇÃO BRASILEIRA FAZ PRIMEIRO TREINO EM SOLO RUSSO

Fotos: Lucas Figueredo

Com a presença de mais de 4.000 torcedores, nas arquibancadas do Yug-Sport Stadium ou nos arredores do campo de treinamento, a seleção brasileira realizou, às 9h55 da manhã (madrugada no Brasil),  em Sochi, seu primeiro treinamento em solo russo antes da estreia da equipe na Copa do Mundo, domingo (17), em Rostov.

Foi uma recepção bem calorosa, com euforia e atendimento aos torcedores à beira do campo. Cerca de 300 crianças de uma escolinha local marcaram presença, assim como alguns brasileiros que estão na cidade para dar apoio à equipe mesmo, mesmo sem o Brasil jogar em Sochi.

A cada grupo de atletas que entrava no gramado, o público, formado em grande parte por crianças e adolescentes russos e estrangeiros, aplaudia e gritava os nomes dos jogadores.

A preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo começou no ultimo dia 21 de maio na Granja Comary, em Teresópolis. Foram sete dias de trabalho antes do embarque para Londres, onde a Seleção ficou por mais dez dias. Durante esse período, o time comandado pelo técnico Tite realizou dois amistosos, contra a Croácia e a Áustria. O Brasil venceu os dois duelos. O primeiro por 2 a 0 e o segundo por 3 a 0. Agora, a preparação entra na etapa mais importante a cinco dias para a estreia no Mundial. A Seleção Brasileira enfrenta a Suíça no dia 17 às 15h (horário de Brasília), em Rostov.

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2018 será realizada na próxima quinta-feira, dia 14 de junho, no Estádio Luzhniki, em Moscou. A apresentação está marcada para começar às 11h30min(horário de Brasília), apenas 30 minutos antes do primeiro jogo do Mundial, entre Rússia e Arábia Saudita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo