DEPUTADO DISON LISBOA COMEMORA INAUGURAÇÃO DO RESTAURANTE POPULAR EM GOIANINHA

O deputado estadual Dison Lisboa(PSD) prestigiou na  manhã desta quinta-feira (14), a inauguração de uma unidade do Restaurante Popular, em Goianinha, na região Agreste do RN.  A unidade  está estrategicamente situada no bairro da Batalha, próximo à BR 101, prestigiando a população da localidade e facilitando o acesso dos demais moradores de Goianinha e transeuntes

A solenidade foi aberta com a apresentação do grupo Aprendiz, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município, e também contou com a presença do governador Robinson Faria(PSD), prefeito Berg Lisboa(PSD) e de autoridades de Goianinha e região, além da população em geral.

Representando a Assembleia Legislativa, o deputado Dison Lisboa, que viabilizou a implantação do restaurante por meio de requerimento, destacou o empenho do Executivo estadual para trazer melhorias para  o município de Goianinha, “Mais um dos pleitos de nosso mandato atendidos pelo Governo do RN. O Restaurante Popular de Goianinha está pronto para servir a população, de segunda à sexta-feira, com alimentação de qualidade e saudável. A unidade vai oferecer 500 almoços por dia, ao preço simbólico de R$ 1,00.

Para o prefeito Berg Lisboa, esse será mais um importante benefício para a população de Goianinha, que poderá se alimentar bem gastando um valor simbólico, acessível a todos. “Agradecemos ao governador Robinson Faria e ao deputado Dison por nos atenderem em mais esse pleito. Tenho certeza que muitas outras ações desse governo chegarão e serão muito bem-vindas . Muito obrigado”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo