EZEQUIEL REQUER BENEFÍCIOS PARA MUNICÍPIOS DO SERIDÓ, AGRESTE E MATO GRANDE

Municípios das regiões Seridó, Agreste e Mato Grande vão receber melhorias nas áreas de segurança pública e abastecimento de água, quando as solicitações encaminhadas pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) forem atendidas pelo governo do Estado.

Para Tenente Laurentino Cruz, no Seridó foram requeridos a recuperação, com urgência, da delegacia do município, o aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar e a perfuração e instalação de poços tubulares.

“Com uma população estimada pelo IBGE em 5.900 habitantes, a perfuração de poços tubulares se faz necessária para prevenir os problemas que poderão surgir caso ocorra colapso no abastecimento. Com relação à segurança pública, o município está vulnerável e a situação da delegacia está precária, necessitando com urgência de uma reforma”, justifica o deputado Ezequiel Ferreira para as solicitações feitas.

A perfuração de poços foi feita para os distritos Baixa do Mateus, Cinco Cantos, Curicata, Zé Antônio, Muniz e Riachão, que enfrentam ameaça de colapso no abastecimento de água.

O deputado Ezequiel também solicitou a perfuração e instalação de poços para os municípios de Boa Saúde e Brejinho, na região Agreste. Em Boa Saúde a solicitação foi para as comunidades Riacho das Rosas, Ipueiras, Riacho dos Pinheiros, Murici, Limoeiro, Tamata, Xique-Xique, Lagoa da Horta, Córrego de São Mateus, Lagoa da Onça, Pimentas, Lagoa da Cajarana e Lagoa das Flores.

Em Brejinho vão ser beneficiadas as comunidades Esperança, Xique-Xique, Remédio, Lagoa da Ema, Papo Sul e Arame. Já para Pedra Grande, na região Mato Grande o requerimento foi para a implantação do Projeto Ronda Cidadã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo