PASSA E FICA – DEPUTADO DISON LISBOA PARTICIPA DE REINAUGURAÇÃO DE ESCOLA EM LAGOA DO CIPOAL

Na noite de quarta-feira(20), o deputado estadual Dison Lisboa, ao lado do prefeito do município de Passa e Fica, Leonardo Lisboa, participou da  reinauguração da Escola Municipal Ociram Dasmasceno Barbosa, localizado na comunidade Lagoa do Cipoal. Também participou do evento o ex-prefeito Pepeu Lisboa, vereadores e lideranças políticas da cidade.

Em suas palavras o deputado Dison Lisboa fez referência ao trabalho de Leonardo como um exemplo de gestão e reafirmou a parceria para buscar melhorias para Passa e Fica, ele também anunciou a liberação de emendas para pavimentação de ruas que devem beneficiar além da Cidade, a Zona Rural. “Mais uma instituição de ensino entregue à população reformada, ampliada e climatizada. Parabenizamos o prefeito Leonardo Lisboa pelo olhar especial que tem dado a educação, modernizando as escolas e investindo nesta área tão importante.Conte com nosso apoio, com a intermediação do mandato para fortalecer ainda mais a educação da cidade de Passa e Fica.

A reforma, ampliação e climatização da Escola Prefeito Ociram Damasceno Barbosa, entregue para a população foi uma importante obra  para a rede municipal de ensino. Construída em 1987 na Gestão do Prefeito Aryan da Cunha Lima e reformada em 1999 pelo ex-prefeito Pepeu Lisboa, a escola onde além do ensino fundamental, também funciona uma creche,   é referencia para alunos do Cipoal e adjacências. Além do ensino fundamental, na escola também funciona uma creche

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo