PRÉ-CANDIDATURA DE FAFÁ ROSADO AUMENTA ESPAÇO POLÍTICO DE FÁBIO DANTAS EM MOSSORÓ

O pré-candidato a governador Fábio Dantas(PSB), que segue percorrendo as estradas do RN com o projeto “Ouvir para Realizar”, além de engrossar as fileiras nos lugares aonde passa, em Mossoró, o projeto de disputar o Governo do RN começa a ganhar mais corpo com a indicação da pré-candidatura da ex-prefeita Fafá Rosado ao cargo de vice-governadora, formando a chapa puro sangue dentro do PSB. A divulgação na mídia da possível chapa Fábio Dantas governador e Fafá Rosado vice-governadora vem incomodando o governador Robinson Faria(PSD), que tem perdido espaços importantes na política de Mossoró.

Fafá Rosado teve a primeira experiência na política no ano 2000, como candidata a prefeita de Mossoró, ocasião em que obteve mais de 42.530 votos. Em 2004, se candidatou novamente e foi eleita com 57.904 votos.

No ano de 2008, após três anos de um mandato cheio de realizações e de um notório desenvolvimento da cidade de Mossoró, resultado da visão empreendedora da então prefeita, o povo aclamou, nas urnas, por dar continuidade à gestão, reelegendo-a com 65.329 votos, o que correspondeu a 53% dos votos válidos. Essa ascensão de votos de Fafá Rosado em Mossoró, somado ao fracasso do governo Robinson Faria e o índice rejeição de outros pré-candidatos ao Governo, tendem a favorecer o nome de Fábio Dantas na corrida política com vistas as eleições estaduais deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo