SÃO JOSÉ DE MIPIBU – MORADORES DE AREIA BRANCA REIVINDICAM AÇÕES DE SEGURANÇA

Em atendimento a solicitação de moradores do bairro Areia Branca, área periférica da cidade de São José de Mipibu, a assessoria de Comunicação Social do Município articulou encontro envolvendo representantes das polícias Civil e Militar para se discutir estratégias de segurança para coibir atos criminosos que estão sendo praticados contra moradores daquela região.

O encontro presidido pelo vice-prefeito Figueiredo Varela resultou na intensificação de ações por parte das polícias Civil e Militar, sob o comando do Dr. Marcos Geriz, delegado da Polícia Civil, e do capitão Roure, comandante do pelotão da Polícia Militar de São José de Mipibu.

Na oportunidade os agentes da Segurança Pública explanaram sobre as ações que serão colocadas em prática a partir desta terça-feira(12). O delegado Marcos Geriz explicou que compete ao policiamento militar a ação ostensiva, ficando a cargo da Polícia Civil o trabalho de investigação, mas que diante do apelo da população de Areia Branca a Polícia Civil vai desde já realizar trabalho de inteligência e monitoramento para retirar de circulação os indivíduos que perturbam o sossego na comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo