VAZA ÁUDIO EM QUE GUSTAVO CARVALHO DEIXA GERALDO MELO EM SEGUNDO PLANO E INCENTIVA CANDIDATURA DE RUY GASPAR AO SENADO

O deputado estadual Gustavo Carvalho(PSDB) incentiva pré-candidatura do empresário e ex-secretário de Estado, Ruy Gaspar ao Senado. A manobra que deixa em segundo plano a pré-candidatura do ex-senador e ex-governador Geraldo Melo chegou ao conhecimento público por meio do vazamento de uma gravação feita por Gustavo, no aplicativo WhatsApp.

Em determinada parte da gravação Gustavo Carvalho diz que tem uma pesquisa em mãos em que o candidato ao Senado que está melhor na preferência do eleitorado potiguar tem apenas 11% pontos percentuais, fazendo alusão ao senador Garibaldi Filho(MDB), que nas últimas eleições ultrapassou a casa de 1 milhão de votos.

Reforçando o incentivo, o deputado diz que o Senado continua sendo o céu e que o povo ainda não encontrou os anjos.

Sobre os postulantes que estão perdendo espaço na preferência popular para o Governo do Estado, Gustavo Carvalho diz que Fátima Bezerra(PT) caiu de 30 pontos para 24 pontos, Carlos Eduardo Aves(PDT), que tinha 16 pontos percentuais caiu para 13 pontos; e Robinson Faria(PSD), que estava com 09 pontos desceu para o patamar de 07 pontos percentuais.

No achincalhamento aos políticos pré-candidatos, Gustavo Carvalho diz que “Carlos Eduardo não sabe o que está acontecendo no mundo”, e que sabe “quem é boi e vaca no estado”.

Confira o áudio acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo