BREJINHO – PREFEITO JOÃO GOMES PARTICIPA DA COMEMORAÇÃO DOS 64 ANOS DO FLAMENGO

Na tarde deste domingo(22), o prefeito do município de Brejinho, João Gomes, esteve na comunidade da Esperança para participar da comemoração dos 64 anos do time de futebol Flamengo, fundado por seu Joca(in memoriam), cidadão brejinhense.

Joãozinho, como é conhecido o prefeito João Gomes, tem se destacado também por ser um incentivador da prática esportiva, reformando e inaugurando quadras poliesportivas, como também se fazendo presente nos eventos esportivos, a exemplo dos campeonatos de futebol ao lado dos desportistas do município. “Entendemos que quando governamos investindo em educação, cultura e lazer, criamos mecanismos para afastar a juventude dos perigos do mundo”, ressalta o gestor.

Governando para proporcionar uma melhor qualidade de vida para os munícipes, o prefeito João Gomes anunciou recentemente a construção de três novas quadras poliesportivas, localizadas no Remédio, Santa Maria, e Vista de Santana. Essa última também vai beneficiar os moradores do conjunto Prohabs.

A programação preparada para o evento que recebeu dezenas de jogadores, torcedores e autoridades políticas do município constou de Jogos, homenagens, distribuição de brindes e outras atividades recreativas.

GOVERNO QUE TRABALHA MOSTRA O QUE FAZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo