BREJINHO – PREFEITURA ESTÁ CONSTRUINDO QUADRA ESPORTIVA NO PORTAL DOS REIS MAGOS

O Portal dos Reis Magos, na cidade de Brejinho, receberá mais um benefício em breve. A prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está construindo uma nova quadra de esportes que servirá para os desportistas, jovens, crianças e adultos praticarem esportes, realizarem eventos e se reunirem.

O portal é um bom local para atividades físicas, onde é realizado o Projeto Movimente-se todas as quintas-feiras. O Projeto Movimente-se foi criado pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio  do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), para as pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida.

Com a conclusão desta obra a atual administração pretende incentivar cada vez mais os jovens e adultos de diversas faixas etárias a virtude da prática de esporte diário, além de  incentivar campeonatos.

O Prefeito João Gomes destaca que a população de  Brejinho  está bem servida na área do esporte, e a nova quadra vai contribuir para ampliar a participação das famílias na vida escolar das crianças. “A quadra poliesportiva é um novo espaço que está sendo ofertado à comunidade. Com ela, os professores, além das atividades esportivas, poderão organizar encontros, palestras e atividades culturais para os alunos e suas famílias”, disse .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo