MILITÂNCIA POLÍTICA DO DEPUTADO ROGÉRIO MARINHO SE DESTACOU NA CONVENÇÃO ESTADUAL DO PSDB

Em pronunciamento durante a convenção estadual do PSDB, realizada na manhã deste domingo(29), em Natal, que homologou candidaturas de senador, deputado federal e deputado estadual, o  deputado federal Rogério Marinho (PSDB) não poupou críticas ao modelo de gestão do PT, que de acordo com o parlamentar potiguar o governo petista levou o país a um processo de destruição da economia, mas que é chegado o momento da retomada do crescimento do setor produtivo responsável pela geração de emprego e renda, elegendo Geraldo Alckmin presidente do Brasil.

Rogério Marinho foi o parlamentar que agregou maior número de políticos e lideranças políticas ao encontro que lotou o salão de eventos do Hotel Holiday Inn. Durante o pronunciamento Rogério agradeceu o apoio das caravanas vindas de todas as regiões do RN.

A militância política que apoia a reeleição do deputado Rogério Marinho em Nísia Floresta, capitaneada pelo presidente do PSDB municipal, Ricardo Marinho, se destacou pelo elevado número de integrantes.

A comitiva que acompanhou o prefeito Daniel Marinho ao evento foi composta de vereadores, secretários municipais, ex-prefeito, lideranças políticas e representantes comunitários.

O vereador ex-presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta e atual presidente municipal do PSB, Marcelo Mesquita, segue a orientação política do líder Ricardo Marinho, que recomenda a renovação do mandato do primo deputado federal Rogério Marinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo