NÍSIA FLORESTA REALIZA A II EDIÇÃO DA FESTA “ESTAÇÃO JUNINA”

A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, realizou na noite deste sábado(07), em praça pública, a  II edição do “Estação Junina”, evento com características das festividades do São João, que reúniu pessoas de distintas cidades do Agreste e Grande Natal.

O evento contou com as apresentações artísticas e culturais de Henry Freitas e Núzio Medeiros.

O deputado estadual Hermano Moraes(MDB), a exemplo dos anos anteriores prestigiou o evento promovido pela Prefeitura Municipal. Hermano Moraes, que estava acompanhado da esposa juíza de Direito, Suely Silveira, foi recepcionado pelo prefeito Daniel Marinho(PSDB), a vice-prefeita Hallina Dantas(MDB), o secretário municipal presidente do PSDB de Nísia Floresta, Ricardo Marinho, e pelo vereador presidente do PSB e ex-presidente da Câmara Municipal, Marcelo Mesquita.

A vice-prefeita Hallina Dantas em destaque com as secretárias municipais do primeiro escalão, Cássia Gurgel Marinho Fernandes e Elaine Bezerra.

A festa que lotou o centro da cidade também foi marcada pela presença de políticos e lideranças políticas de Nísia Floresta. O articulador político Paulo Sérgio Dantas capitaneou mesa que acolheu o ex-vice prefeito Boka, recém chegado na base política do prefeito Daniel Marinho.

Além do prefeito Daniel Marinho e da vice-prefeita Hallina Dantas, do secretário presidente do PSDB, Ricardo Marinho, e do vereador presidente do PSB municipal, Marcelo Mesquita, também prestigiaram o evento sociocultural de Nísia Floresta os vereadores Luiz Henrique(MDB), Nêgo de Batista(PSDB), Nêgo Celular(PSDB), Marcelo Mesquita(PSB) e Zé Nilton(MDB), além de secretários municipais e representantes da sociedade civil organizada.

Administrado pelo prefeito Daniel Marinho, Nísia Floresta é um município do RN localizado na região do Litoral e Agreste potiguar, que integra o grupo de municípios da Grande Natal, com potencial na área do turismo, detentor de praias contínuas e lagos e lagoas de fácil acesso, que descortinam cenários de riqueza natural e rara beleza, que quando visitadas encantam turistas de todas as regiões do país e do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo