O BLOG NOS BASTIDORES DA POLÍTICA DE NÍSIA FLORESTA

Na noite desta sexta-feira(13), eu e Ilma, minha esposa, fizemos uma parada obrigatória no Restaurante e Pizzaria  do Mima, em Nísia Floresta, onde na oportunidade aprendemos um pouco mais sobre os bastidores da política local, ouvindo o articulador político Paulo Sérgio.

Conhecido na terra das belas praias por falar o que sabe e imagina, Paulo Sérgio não poupou elogios à gestão do prefeito Daniel Marinho, como também criticou algumas condutas por parte de políticos que estão se antecipando na escolha de nomes para o pleito de outubro. Para o articulador, a classe política principalmente governista deve se unir em torno de nomes que assumam compromissos com o desenvolvimento de Nísia Floresta. ” Não podemos mais fazer a politicagem do passado, vendo apenas as vantagens individualizadas, o momento requer seriedade e compromisso. Esse é o momento em que todos possam se unir em favor de Nísia Floresta”, ressaltou.

Na mesma oportunidade também conversamos com Raniery Barros, que almeja espaço na política de Nísia Floresta. Raniery não descarta a possibilidade de vir a disputar mandato na Câmara Municipal, nas eleições de 2020.

De acordo com Raniery, a modernidade de gestão implantada pelo governo Daniel Marinho vem desenhando um novo cenário para as campanhas vindouras. “O município de Nísia Floresta vive um momento de transformação. Não convivemos mais com a política do grupinho para isso, e do grupinho para aquilo, tudo funciona em tono do que pode ser melhor para a população. Até as críticas da oposição são levadas a sério. O que não está bom tem que ser melhorado, e o que está dando certo tem que ser continuado. É dentro desse novo cenário que estou disposto a aceitar os estímulos de amigos e enfrentar o desfio de disputar um mandato na Câmara Municipal”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo