PARNAMIRIM – PREFEITO ROSANO TAVEIRA PRESTIGIA ABERTURA DA FESTA DO SABUGO 2018

O prefeito do município de Parnamirim, Rosano Taveira, prestigiou na noite desta quinta-feira (29), a abertura oficial da tradicional Festa do Sabugo 2018. A primeira noite das festividades que seguem até o próximo sábado dia 21, contou com apresentações de quadrilhas juninas, e shows musicais das bandas Cebola Ralada, Forró Meirão e a cantora Jaine Elne.

Para o prefeito Rosano Taveira, que prestigiou o evento juntamente com a primeira-dama, Alda Leda Taveira , a primeira noite da Festa do Sabugo foi de muita alegria. “O evento, que já é uma tradição no nosso município está com atrações bem diversificadas. Então traga sua família e quem não pode vir na primeira noite ainda tem sexta e sábado”, convidou o prefeito.

O evento que reuniu famílias de Parnamirim, vem consolidar o calendário de turismo de eventos da cidade.

Foto: Show da primeira noite da Festa do Sabugo 2018.

Além das atrações musicais, o artesanato de Parnamirim se destaca em estandes da Festa do Sabugo. Ao todo, vinte e cinco artesãs cadastradas na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) estão expondo suas peças, que incluem crochê, bordado, biscuit, além de trabalhos feitos com materiais reciclados.

A programação continua nesta sexta-feira (20) com apresentações de quadrilhas juninas, Priscila Braw, Forró D2 e Iranh Barreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo