RONALDINHO GAÚCHO ROUBA A CENA NA FESTA DE ENCERRAMENTO DA COPA

Apresentação contou com Ronaldinho Gaúcho, craque brasileiro pentacampeão mundial com a seleção em 2002

Foto: Damir Sagolj/Reuters

Moscou – A festa de encerramento da Copa do Mundo de 2018 começou pontualmente 30 minutos antes da bola rolar para a decisão entre França e Croácia, no estádio Luzhniki, em Moscou.

Com muita tecnologia e dançarinos, a festa contou com uma apresentação do rapper Nicky Jam, do ator Will Smith e da cantora Era Istrefi e de ninguém menos do que o astro brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

Foto: Franck Fife/ AFP

A apresentação começou com uma contagem regressiva tecnológica e contou com dançarinos segurando placas de painéis de led. O palco foi rapidamente montado para a apresentação de Nick Jam, que conseguiu empolgar os quase 80 mil torcedores no estádio. A partir daí, os dançarinos se juntaram e as placas de led se transformaram em um grande telão, onde os grandes momentos do Mundial da Rússia foram repassados, tudo isso durante a apresentação do rapper norte-americano.

A partir daí, bandeirões com imagens dos torcedores de algumas seleções da Copa, entre eles os do Brasil, foram levados para as arquibancadas. Will Smith e Era Istrefi se juntaram ao rapper para cantar a música da Copa do Mundo, “Live It Up”.

Depois, um coral com a participação de crianças entrou em campo, em uma apresentação que misturava uma música tradicional russa com batidas de tambores e ninguém menos do que Ronaldinho Gaúcho, craque brasileiro que foi pentacampeão mundial com a seleção em 2002, como protagonistas. Assim que Ronaldinho apareceu em campo e nos telões, foi ovacionado por todos presentes no Luzhniki, no ponto mais alto da festa de encerramento do Mundial da Rússia.

Foto: Franck Fife /AFP 

Na sequência, o palco foi desmontado e as bandeiras de França, Croácia e da taça da Copa do Mundo foram estendidas no gramado, pouco tempo antes da arbitragem e das equipes entrarem em campo.

Antes de a bola começar a rolar, o ex-jogador alemão Philipp Lahm e a modelo russa Natalia Vodianova levaram ao campo a taça da Copa do Mundo.

Do Exame.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo