SÃO JOSÉ DE MIPIBU – GOVERNO ARLINDO DANTAS REFORMA O CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS

O Centro de Especialidades Odontológicas de São José de Mipibu (CEO), passa por reformas para proporcionar conforto aos usuários e profissionais que assistem à população.

O CEO atualmente dispõe de 11 especialidades que são: Endodontia, Ortodontia, Odontopediatria, Periodontia especializada, Estomatologia , Prótese, Dentística, Raio x, Cirurgia oral menor dos tecidos moles e duros, Cirurgias oral maior  e atendimento à pacientes com necessidades especiais.

O Centro Especializado oferece  ainda um serviço pioneiro que é o atendimento domiciliar em apoio aos pacientes que são assistidos pelo serviço de atenção domiciliar (SAD), como também aos pacientes portadores de necessidades especiais.

O CEO também disponibiliza para as escolas municipais o serviço de ortodontia na faixa etária dos 11 anos aos 13 anos.

O Ministério da Saúde, por meio do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade dos Centros de Especialização Odontológicas (PMAQ-CEO), homologou a certificação dos Centros de Especialidades Odontológico(CEO), sendo o CEO de São José de Mipibu o único com a nota máxima no Rio Grande do Norte, a conquistar 100% da avaliação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo