SINPOL-RN CONVOCA POLICIAIS CIVIS PARA OPERAÇÃO ZERO NESTA SEXTA-FEIRA

Os Policiais Civis do Rio Grande do Norte decidiram realizar, na próxima sexta-feira (13), uma ação chamada Operação Zero. Os Agentes e Escrivães vão se concentrar na sede da Delegacia Geral, em Natal-RN, a partir das 7h. No interior do Estado, as equipes também devem aderir ao movimento.

A Operação Zero será realizada para cobrar do Governo do Estado o pagamento do 13º salário (2017) dos Policiais Civis, pagamento dos pensionistas da Polícia Civil, o pagamento das promoções, incluindo retroativos, a reestruturação das delegacias, bem como o cumprimento do Termo de Acordo assinado pelo governador ainda em janeiro, e a retomada das negociações do projeto de reestruturação dos Servidores da Sesed.

Na noite dessa segunda-feira (9), os Agentes e Escrivães se reuniram em Assembleia Geral na sede do SINPOL-RN e deliberaram pela Operação Zero.

Durante a concentração que acontecerá na sede da Delegacia Geral, na sexta-feira, a partir das 7h, os Policiais Civis irão decidir sobre mobilizações futuras.

Com informações do Sinpol-RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo