ALDA LEDA TAVEIRA É DESTAQUE NA EDIÇÃO DE LANÇAMENTO DA “REVISTA ELAS POR ELA”

A primeira-dama do município de Parnamirim, Alda Leda Taveira, é destaque na edição de lançamento da revista “Elas por Ela”, uma revista direcionada ao universo feminino e que traz nas páginas da publicação, histórias, conceitos, artigos e fotografias de mulheres com trabalho de relevância no país.

A  revista “Elas por Ela” foi lançada oficialmente na noite desta quarta-feira (15), no auditório da governadoria, em Natal, e reuniu cerca de 150 mulheres empreendedoras de diversos seguimentos da sociedade potiguar.

Com o objetivo de conscientizar e despertar nas mulheres sobre sua importância para a sociedade, assim como propagar a cultura feminina de direitos, o lançamento da publicação da “revista Elas por Ela” integra a programação da campanha Agosto Lilás, desenvolvida pela Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM/RN).  A publicação é exclusivamente produzida por mulheres e retrata 48 personagens.

Para a professora e assistente social Alda Leda, idealizadora do movimento social “Parnação”, que auxilia projetos sociais e pessoas em situação de vulnerabilidade, o sentimento é de gratidão. “A primeira mulher que me inspirou foi minha mãe. Depois, a vida generosamente me apresentou outras. Hoje é uma honra perceber nesta caminhada, que somos inspiradas umas pelos bons exemplos das outras. Essa revista celebra esse privilégio. Estar na edição de lançamento recebendo esse carinho e homenagem é uma honra”, destacou.

A “Revista Elas por Ela” foi idealizada pela fotógrafa autodidata Kalina Veloso, possui projeto gráfico da Agência Ciranda e edição geral da jornalista Suzy Noronha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo