CARLOS EDUARDO PERCORRE RUAS DE MOSSORÓ EM CARREATA COM KADU E ROSALBA

Os candidatos a governador, Carlos Eduardo (PDT) e a vice-governador, Kadu Ciarlini (PP) cumpriram programação com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP), em Mossoró, na noite de sábado(25), percorrendo várias ruas da cidade.

Da largada, no Largo da Cobal até o encerramento na comunidade Ferro de Engomar, a carreata da coligação 100%RN (PDT/PP/MDB/Podemos/DEM), percorreu as seguintes localidades: Largo da Cobal, Paredões, Santo Antônio, Estrada da Raiz, Santa Helena, Centro e Ferro de Engomar. Foram três horas de mobilização marcando o início da campanha de rua em Mossoró.

Carlos Eduardo, entusiasmado pela receptividade popular, disse que a maratona foi um marco na disputa eleitoral e deixou clara a decisão dos mossoroenses de mudar o atual estágio de caos por que passa o Rio Grande do Norte.  

O candidato a vice-governador seguiu o mesmo tom e afirmou estar diante de um desafio estimulante do qual não tem qualquer receio: “Quem nasce neste chão não tem medo de desafio”, pontuou Kadu Ciarlini.

No período da manhã, uma caminhada no comércio marcou o início da agenda do candidato a governador pela coligação 100%RN (PDT/PP/MDB/Podemos/DEM), ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves em Mossoró. Carlos Eduardo e  Kadu Ciarlini  conversaram com lojistas, consumidores e ambulantes.

Carlos Eduardo Alves explicou a cada interlocutor que a parceria com a iniciativa privada para a retomada dos empregos perdidos pelo descaso do atual governo “será prioridade” na sua gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo