ESCOLA DA ASSEMBLEIA LANÇA NOVO EDITAL PARA MESTRADO EM GESTÃO PÚBLICA

 

A Escola da Assembleia Legislativa lançou, esta semana, o edital para curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública através de convênio firmado com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), destinado à seis servidores da Casa, com início previsto para 2019.

O curso destina-se à qualificação de servidores do legislativo estadual, objetivando formatar a modernidade do processo de gestão do Poder Legislativo e promover a valorização do servidor, seja pelo incremento da titulação acadêmica, com avanço na formação escolar de nível superior, seja pelo aprimoramento de seu desempenho funcional.

Com modalidade presencial, as aulas terão início em fevereiro de 2019, às quintas e sextas-feiras, nos turnos matutino e/ou vespertino e/ou noturno, nas dependências do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, da UFRN. O mestrado tem duração de 24 meses e carga horária de 360 horas.

As inscrições para o curso preparatório serão realizadas até 15 de setembro de 2018, das 8h às 17h, na Central de Atendimento da Escola da Assembleia e são gratuitas. As aulas preparatórias para o mestrado serão durante os meses de setembro e outubro deste ano, caso confirme pelo menos cinco interessados.

Após o cumprimento de prescrições, como o teste ANPAD e o curso preparatório, tem-se uma primeira instância seletiva, tendo em vista que o não atendimento das condições definidas para a inscrição implica na eliminação sumária do interessado.

 

As inscrições acontecem de 5 a 31 de outubro de 2018, das 8h às 17h, na Central de Atendimento da Escola da Assembleia. Os interessados devem apresentar documentos comprobatórios de formação acadêmica, publicação de livros e/ou artigos, apresentação de projetos na área do curso, participação em projetos de extensão na área do curso e cursos de capacitação técnica feitos na própria instituição.

 

A divulgação dos resultados da primeira fase acontecerá até o dia 19 de novembro de 2018, por meio de publicação no Diário Oficial Eletrônico da Assembleia e nos murais da Escola, além de divulgação pela TV Assembleia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo