FÁBIO DANTAS ABRE AS PORTAS PARA CHAPAS MAJORITÁRIAS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

O vice-governador Fábio Dantas(PSB), em reunião na manhã desta segunda-feira(13), com vereadores de São José de Mipibu que apoiam a reeleição da deputada estadual Cristiane Dantas(PPL), surpreendeu os representantes do povo na Câmara Municipal quando decidiu por não radicalizar a campanha para governador e senador no município.

Após discorrer sobre os últimos acontecimento nos bastidores da política do RN, Fábio Dantas enfatizou que é chegado o momento de se pensar grande em favor de São José de Mipibu e do Estado. No encontro o vice-governador apresentou um diagrama mostrando os políticos que nos últimos três anos contribuíram para o crescimento do município e, após esse momento, deixou nas mãos dos representantes do povo mipibuense a escolha dos nomes para o Senado e Governo do Estado.

“Temos que continuar buscando as melhorias que o nosso povo precisa, não podemos retroagir fazendo a política do radicalismo. Deixo no passado os problemas do passado, e coloco nas mãos de vocês as escolhas dos dois senadores e do nome para governar o Rio Grande do Norte pelos próximos quatro anos. Fiquem certos de que eu e o prefeito Arlindo respeitaremos cada uma das decisões tomadas nesse sentido”, liberou o vice-governador.

Além do vice-governador Fábio Dantas, do prefeito Arlindo Dantas(PCdoB) e do vice-prefeito Zé Figueiredo(PCdoB),participaram do encontro os vereadores Dalmo Pereira, Crisóstomo Barbosa, Verônica Senra, Jean Nerino, Jota Veras, Zé Lúcio, Caboclinho, Márcio Freire, Anaciara e Janiel Lima.

One response to “FÁBIO DANTAS ABRE AS PORTAS PARA CHAPAS MAJORITÁRIAS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

  1. Acho pertinente a decisâo De Fabio. Isso demonstra que sua preocupaçâo está nos intereses do municipio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo