NELTER REGISTRA FALECIMENTO DE CAICOENSE E REITERA NECESSIDADE DE FORÇAS ARMADAS NAS RUAS

 

Durante pronunciamento realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN), nesta terça-feira (14), o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) fez o registro do falecimento do caicoense Dinoberg Almeida, ocorrido nesta segunda-feira (13).

“Caicó está de luto mais uma vez”, frisou Nelter durante seu desabafo na ALRN. O parlamentar destacou que ações criminosas estão sendo recorrentes no município e que pessoas de bem, a exemplo de Dinoberg, estão perdendo suas vidas em decorrência da violência instalada no município e no Estado.

Ainda em seu pronunciamento, o deputado voltou a cobrar do Governo a convocação do Exército e das Forças Armadas para reforçar a segurança pública no interior do Rio Grande do Norte. “Esta seria uma saída viável enquanto o Executivo Estadual não contrata policiais ou realiza um novo concurso público”.

Por fim, Nelter Queiroz também cobrou que o Governo implante vale alimentação para a Procuradoria Geral do Estado e os outros órgãos beneficiados, conforme aprovação de matérias na Assembleia Legislativa, uma vez que o auxílio foi efetivado apenas para os servidores do Gabinete Civil.

Caso Dinoberg

O empresário Dinoberg Almeida, de 36 anos morreu na tarde desta segunda-feira (13) em Caicó, após ser baleado em uma tentativa de assalto na casa onde ele morava.

De acordo com a polícia, dois homens encapuzados invadiram o imóvel pulando o muro. Isso foi na manhã desta segunda. Armados, eles renderam a mãe de Dinobergh. Foi aí que o empresário entrou em luta corporal com um dos assaltantes, tentado salvar a mãe, e foi baleado no abdômen.

Dinobergh foi levado para o hospital, passou por cirurgia, mas não resistiu. Os criminosos fugiram sem levar nada e não foram mais vistos.

Foto Art: Caícó em Foco

Além de atuar no comércio de veículos, Dinobergh Almeida participava do projeto “RisoTerapia” nos hospitais da região. Ele se vestia de palhaço para animar pacientes internados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo