RAFAEL MOTTA PERCORRE OITO CIDADES EM QUATRO REGIÕES DO RN RESSALTANDO VOTAÇÕES E AÇÕES DO MANDATO

Um fim de semana com oito cidades em quatro regiões (Seridó, Agreste, Mato grande e Potengi) do Rio Grande do Norte no roteiro para mostrar o trabalho que faz diferença e conversar com a população. Assim foi o ritmo do deputado federal Rafael Motta, candidato à reeleição pelo PSB, no interior do estado.

No sábado, ele esteve em Santo Antônio com o ex-prefeito Lula Ribeiro e algumas lideranças do município. Já em Boa Saúde, conversa com a liderança Pedro Birico acompanhado das vereadoras Sara Souza e Aldenir, que é filiada ao PSB.

Já o domingo começou em Acari em reunião com os amigos Rafael Bezerra e Rafael do Lavacar com um grupo de apoiadores. “Oportunidade para prestar contas do nosso mandato destacando nosso posicionamento sempre a favor do cidadão e ouvir a opinião do cidadão”, disse Rafael Motta destacando a grande presença de jovens.

O ritmo na estrada continuou com destino a Currais Novos. Lá, Motta encontrou com a vereadora Zefinha, que tem sido grande parceira do trabalho do deputado na Câmara dos Deputados.

Em São Gonçalo do Amarante, Rafael Motta conversou com o presidente do PSB na cidade, Adriano Queiroz, e foram ao aniversário do amigo Borboletinha.

A realização do III Fest Fé foi o compromisso do deputado Federal em Poço Branco. Na cidade, ele foi acompanhado pelos vereadores Rodrigo Lucas (PSB) e Gué Carneiro.

A quinta cidade visitada foi Touros em uma reunião organizada pelo ex-prefeito Ney Leite, o vereador doutor Joab e um grupo de apoiadores à reeleição de Rafael Motta. Durante a conversa, Ney destacou a atuação de Motta no Parlamento Federal e a importância de seu trabalho para o povo potiguar.

Para encerrar o domingo, uma grande mobilização em Passa e Fica. Na cidade, o prefeito Léo Lisboa reforçou o compromisso de Rafael Motta com o município e os moradores citando as emendas parlamentares destinadas.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo