ROBINSON FARIA PARTICIPA DE ENCONTRO EM PARNAMIRIM

O candidato a governador pela coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), participou na noite desta sexta-feira (17), de um encontro com a população, correligionários e lideranças politicas de Parnamirim, no Bouganville Recepções. O encontro contou com a presença do deputado federal Fábio Faria (PSD) e o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira (PRB), entre outras lideranças políticas.

Para Robinson Faria, das várias obras realizadas na cidade, o saneamento foi a mais importante da história de Parnamirim, que é a cidade que mais cresce em todo o Estado.

O prefeito Rosano Taveira reconhece a atenção de Robinson Faria. “Parnamirim ficou órfão por muito tempo nos governos passados. Agora, graças à parceria com o governador Robinson, a nossa cidade conseguiu emendas parlamentares de valor de R$ 225 milhões, através do deputado Fábio Faria. Esses recursos foram essenciais para viabilizar obras e ações importantes para a população, como o Restaurante Popular, Sopa Cidadã, sede do Corpo de Bombeiros, Transporte Cidadão, entre outras. Diante dessa parceria administrativa, quero aqui reafirmar o meu apoio irrestrito à reeleição de Robinson”, declarou.

Também prestigiaram ao evento, a esposa do prefeito, Alda Leda, a vice-prefeita, Elienai Cartaxo, o deputado estadual Gustavo Carvalho, os vereadores Gustavo Negócio, Thiago Cartaxo, Léo Lima, Betinho da Mala, Binho de Ambrósio, Rhalessa de Glênio, Italo Siqueira e Pastor Alex.  Compareceram ainda à casa de recepções o ex-prefeito de Parnamirim, Raimundo Marciano, o candidato a deputado federal, Abraão Lincoln, o prefeito de Monte Alegre, Severino, e seu filho Kleber Rodrigues, candidato a deputado Estadual, além do e o ex-prefeito de Florânia, Junior de Januncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo