ADJUTO CONFIRMA APOIOS EM MONTE DAS GAMELEIRAS E BARCELONA

Em passagem pela região Agreste Potiguar nesta quinta-feira, 20, o candidato a deputado estadual Adjuto Dias (MDB) confirmou apoios de lideranças de mais dois municípios. Pedem, agora também, votos para ele o ex-prefeito Nau, de Monte das Gameleiras, e Dr. Binho, que foi candidato a prefeito de Barcelona na última eleição, além de seu grupo político local.

“Essas parcerias são importantes, porque esses municípios precisam de bons representantes defendendo seus interesses na Assembleia Legislativa. Por isso, estou buscando me aliar a pessoas que tenham compromissos com suas cidades e que serão grandes parceiros do nosso mandato”, observa o delegado de Polícia Civil.

Em Monte das Gameleiras, pela manhã, Nau caminhou pelas ruas do centro enfatizando sua confiança no trabalho que Adjuto realizará pelo município. O mesmo defendeu Binho, e seu candidato a vice-prefeito na eleição de 2016, Eduardo Lemos, assim como o vereador Beto de Joãozinho, em reunião na Granja Ramada e comício-relâmpago no centro da cidade, após carreata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo