AGRESTE E GRANDE NATAL – DEPUTADA CRISTIANE DANTAS REALIZOU CAMINHADA NO CONJUNTO HABITACIONAL TANCREDO NEVES

A deputada estadual Cristiane Dantas(PPL), no início da noite deste sábado(15), percorreu pelas ruas do conjunto habitacional Tancredo Neves, em São José de Mipibu, onde na oportunidade conversou com moradores do lugar e pediu votos para continuar representando o povo norte-rio-grandense na Assembleia Legislativa do RN.

Juntamente com  o prefeito Arlindo Dantas a parlamentar que tem serviços prestados na terra mipibuense ouviu do povo do lugar agradecimentos sobre os feitos realizados pelo prefeito Arlindo, em favor do bairro, por meio de mendas do seu mandato.

De casa em casa a deputada nora do prefeito Arlindo Dantas recebeu abraços de parte da população que deseja ver São José de Mipibu cada vez mais próspera.

Na oportunidade os vereadores com reduto eleitoral na comunidade, Dalmo Pereira e Jota Veras, acompanharam a candidata que deseja continuar trabalhando em favor de São José de Mipibu, do Agreste, e do RN.

Antecedida pelos vereadores Dalmo Pereira e Jota Veras, representantes do povo mipibuense na Câmara Municipal, a deputada estadual Cristiane Dantas, em agradecimento elencou parte de mais de uma centena de benefícios entregues à população de São José de Mipibu, em especial ao povo do bairro Tancredo Neves.

Terminado o pronunciamento a deputada Cristiane Dantas seguiu para a cidade de Monte Alegre, onde se encontrou com os ex-vereadores Bruno e Juvenal, que juntamente com outras lideranças políticas  mobilizaram uma carreata para receber a deputada que tem mandato destacado em favor das mulheres, principalmente.

No Rio Grande do Norte, além de outras ações, a deputada Cristiane Dantas também se destaca por ser autora de mais duas leis que tratam sobre a prevenção e o combate à violência doméstica. A Lei Nº 10.097/16, que criou a Patrulha Maria da Penha e teve as atividades iniciadas de forma piloto nos bairros de Nossa Senhora da Apresentação e Mãe Luíza, para a fiscalização do cumprimento das medidas protetivas expedidas pela justiça. E a Lei Nº 10.330/18, sancionada em janeiro deste ano, que criou o Programa Maria da Penha Vai às Escolas (Promape), que leva para as escolas públicas e privadas a divulgação da Lei Maria da Penha para educar crianças e adolescentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo