BREJINHO – PREFEITO JOÃO GOMES RECEBE CARLOS EDUARDO E WALTER ALVES AO LADO DE UMA MULTIDÃO NA ENTRADA DA CIDADE

O deputado federal e candidato à reeleição Walter Alves (MDB-RN) percorreu quatro municípios da região Agreste nesta segunda-feira (24). O primeiro compromisso foi na cidade de Brejinho, onde participou da Caravana 12, ao lado do prefeito da cidade, João Gomes, do candidato ao governo do Estado, Carlos Eduardo (PDT), e do deputado estadual e candidato à reeleição, Raimundo Fernandes (PSDB).

Em Brejinho o prefeito João Gomes, político colecionador de vitórias ,esperou a comitiva na entrada da cidade ao lado de uma multidão que debaixo de Sol forte,  saiu as ruas para receber os candidatos, formando uma grande onda verde na principal avenida da cidade durante a carreata/passeata.

Walter Alves mostrou à população o trabalho que já foi desenvolvido por ele e pelo senador Garibaldi Filho em prol deBrejinho, conseguindo emendas parlamentares que ajudaram  na realização de obras, aquisição de materiais e custeio da saúde municipal, por exemplo.

Em seguida, Walter Alves seguiu com a Caravana 12 para o município de Passagem. Presença do prefeito Tota Fagundes (MDB) com a comitiva. De Passagem, o parlamentar seguiu para Pedro Velho para participar de uma reunião com moradores e a prefeita da cidade Patrícia Targino (MDB).

Após deixar o município de Passagem, Walter seguiu para Nova Cruz, onde foi recebido por uma multidão bacurau. Em comício na cidade, o federal do RN esteve ao lado de Carlos Eduardo, Garibaldi Filho (MDB) e Antônio Jácome (candidatos ao Senado), além de Gustavo Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo