CAICÓ VAI DIZER SIM A CARLOS EDUARDO E ADJUTO DIAS”, DIZ ÁLVARO DIAS

Em carreata por vários bairros da cidade de Caicó, na noite deste sábado (08/09), o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), convidou a população para a mobilização que Carlos Eduardo vai realizar neste domingo em Caicó. A caravana passará por outros municípios da região e tem previsão de chegar à Caicó às 16h, com concentração em frente à Assec.

“Neste domingo é o dia em que Caicó vai dizer seu sim a Carlos Eduardo e a Adjuto Dias. Eles já mostraram que são capazes de conduzir os destinos do nosso RN. Portanto, convido a todos para que possamos sair em carreata por vários bairros da cidade. Vamos confirmar o compromisso com o desenvolvimento do nosso estado”, disse Álvaro Dias.

Ainda durante discurso, ele destacou a importância do voto para governador e deputado. “Adjuto vai precisar de um governador que possa executar seus projetos para a segurança pública e para outras áreas. Esse governador é Carlos Eduardo, homem preparado e que já administrou Natal por quatro vezes com muita competência. Portanto, reafirmo a necessidade do caicoense votar em Carlos Eduardo e Adjuto Dias”, finalizou Álvaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo