CARLOS EDUARDO DESABAFA “CARTA ANÔNIMA É A CONFISSÃO DA COVARDIA”

Após ter sido alvo de Ação Civil Pública do Ministério Público do RN (MPRN), por suposta associação ilícita com setor de transportes públicos do Natal , em troca de financiamento de campanha, o ex-prefeito de Natal e candidato ao Governo do RN, Carlos Eduardo(PDT), emite nota  “Em respeito à verdade”, posicionando-se sobre o caso, e desabafa nas redes sociais.

Tenho que compartilhar com vocês minha revolta e indignação pela injustiça feita contra mim em denúncia ao Ministério Público(MP). É uma carta anônima, meus amigos. Carta anônima é a confissão da covardia.

Uma instituição séria como o MP se basear num documento apócrifo para tentar manchar uma vida pública de 30 anos sem nenhum desvio ético é inaceitável. Não aceito, não aceitarei esse desrespeito

Uma carta anônima desafiar reputação construída pelo trabalho, correção e intransigência com o que é ilícito, é o cúmulo do absurdo. A verdade vai prevalecer, mas e o prejuízo da exposição na mídia e da exploração política oportunista?

Em pleno período eleitoral, a covardia de algum desclassificado servir de referência é inversão de valor. Eu não fui criado na escola da politicagem de submundo. Tenho história, família, honra, princípios e dignidade que a ninguém é dado o direito de ofender, de forma irresponsável.

A canalhice da carta anônima por si só a descredencia. Quem não tem coragem de assinar, é um covarde inescrupuloso. Faço este desabafo por não compactuar com esse lamaçal que brinca com a dignidade alheia.

Vou até o fim. Até ver esta agressão punida. Vai haver tempo para o esclarecimento do sensacionalismo à opinião pública? Nunca. Minha trajetória limpa é limpa na palavra, na prática . E não há ninguém – seja quem for – a questionar minha honestidade, meu maior patrimônio.

Vejam minhas contas no TRE. Não há um centavo de dinheiro de empresa de ônibus, conforme a torpe carta anônima afirma. Vou desmascarar essa farsa. É a minha palavra e minha história que Natal conhece e confia. O RN também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo