DEPUTADA CRISTIANE DANTAS FOI RECEBIDA EM SENADOR GEORGINO AVELINO

A deputada estadual Cristiane Dantas(PPS), foi recebida na noite deste sábado(22), no município de Senador Georgino Avelino. Na sede do município a deputada candidata à reeleição foi recebida por uma multidão de apoiadores que se concentraram na parte alta da cidade.

Entusiasmada com a alegria e a quantidade de pessoas em praça pública Cristiane Dantas agradeceu o engajamento de todos na campanha, prometendo continuar buscando condições para fomentar a economia do lugar por meio de incentivos ao turismo e melhorias sociais.

A multidão presente ao encontro reafirmou o compromisso de reeleger a deputada que por meio do seu mandato apresentou projetos de leis que foram sancionados e atualmente garantem direitos às mulheres vítimas da violência doméstica e familiar em todo o RN.

Na comunidade de Carnaúba a deputada ouviu da prefeita Stela Sena agradecimentos por ter destinado uma ambulância para o município. A gestora municipal também mostrou gratidão à Cristiane Dantas pelo fato de a parlamentar ter articulado junto ao município de São José de Mipibu a inclusão de Georgino Avelino na pactuação que favorece a população georginense com os serviços oferecidos pela Unidade de Pronto Atendimento – UPA ,  única unidade médica e ambulatorial com atendimento 24 horas no Agreste.

Cristiane Dantas também agradeceu o apoio recebido por parte da maioria dos vereadores do município, como também ressaltou o trabalho que está sendo executado pela liderança municipalista Freire, nome que em Senador Georgino Avelino se destaca para o calendário político de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo