DEPUTADO ESTADUAL RAIMUNDO FERNANDES DECLARA APOIO A WALTER ALVES

O deputado federal e candidato à reeleição Walter Alves (MDB-RN) conquistou, na manhã de hoje (8), um importante apoio político no município de São Miguel, a 444 quilômetros de Natal. O deputado estadual e líder político na região, Raimundo Fernandes (PSDB), confirmou apoio à campanha de reeleição do deputado federal.

A confirmação do apoio ocorreu durante a inauguração do comitê de Raimundo Fernandes, que também é candidato à reeleição, no Centro de São Miguel. “Walter Alves é um jovem político de palavra que tem serviço prestado em todo o Rio Grande do Norte. Acompanhei o trabalho dele na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Walter merece ser reeleito para continuar trabalhando pelo Estado, em Brasília”, contou Raimundo Fernandes.

O evento contou com a participação de vários líderes políticos do município e região, entre eles, os ex-prefeitos Dr. Acácio Campos e Dr. Dario Vieira; vereadores; prefeito de Venha-Ver, Célio Pinicapau (PRB); e ex-prefeito de Coronel João Pessoa, Pachica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo