EM CARAVANA NO ALTO OESTE, FÁTIMA FALA À JUVENTUDE: “GOVERNAREI PARA O PRESENTE E O FUTURO DE VOCÊS”

 

Foto: Fátima no município de Luís Gomes.

As cidades de Riacho de Santana, Luís Gomes, Major Sales, José da Penha, Marcelino Vieira, Alexandria, Antonio Martins, João Dias e Olho d’Água dos Borges foram visitadas, neste sábado (8), pela Caravana do Coração.

A candidata ao governo Fátima Bezerra (PT), disse que ficou especialmente feliz porque encontrou, nos municípios onde passou  uma juventude participativa e interessada em ouvir quais propostas a coligação ‘Do Lado Certo’ dispõe para o lugar onde vivem. Ela agradeceu o carinho, as demonstrações de apoio e de incentivo. “Governarei para o presente e o futuro de vocês”, assegurou.

Ao lado do seu vice, Antenor Roberto; dos candidatos ao Senado, Alexandre Motta e Zenaide Maia; dos demais candidatos da coligação, aliados, amigos e correligionários, Fátima reafirmou o compromisso em lutar por um Rio Grande do Norte mais seguro, com saúde, educação e justiça social.

“Ouvi muitos de vocês agradeceram pela minha luta para que o nosso estado pudesse ser contemplado com os novos IFRN’s e por tantas outras iniciativas desses quase 24 anos de mandato. Mas eu quero dizer que eu só cumpri minha obrigação. E quero dizer também que como governadora quero e vou fazer muito mais”, assinalou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo