ESPÍRITO SANTO- MORRE AOS 78 ANOS O EX-PREFEITO E EX-VEREADOR MANOEL CORREIA DE LIMA

Morreu  na manhã deste domingo (9), aos 78 anos Manoel Correia de Lima,  ex-prefeito e ex-vereador do Município de Espírito Santo. Manoel Correia era casado com a ex-prefeita e atual vereadora Daise Florêncio da Costa Correia.

Manoel  Correia de Lima nasceu  em 20 de novembro de 1939 em Espírito Santo -RN, foi o 6º prefeito da história do município, com gestão de 01/01/1983 a 31/12/1988. Nas eleições  de 2004 foi eleito com 196 votos vereador do município, presidindo a Câmara de Vereadores entre os anos de 2005 e 2006.

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Espírito Santo, no centro da cidade. O sepultamento será amanhã, segunda-feira(10), no 9:00 horas, no Cemitério local, após missa de corpo presente na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade.

Valdemir Tapioca Grande Prefeito, precisei dele duas vezes para ajudar a 3 atletas que treinavam comigo e precisavam viajarem, ele de coração aberto prontamente me atendeu para a alegrias dos jovens atletas de E.Santo.Que Deus em Cristo lhe receba em seus braços e conforte toda sua parentela,Segue em paz meu querido Manoel Correia para tua nova vida espiritual.!!!

Auxiliadora Lopes Meus sentimentos a toda família, que Deus o receba na sua nova Morada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo