FÁTIMA ASSINA CARTA DE COMPROMISSO EM ENCONTRO PROMOVIDO PELA FEMURN

A senadora e candidata ao governo do estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) esteve na manhã desta terça-feira (25),  acompanhada da deputada federal e candidata ao senado Zenaide Maia (PHS) na sede da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), em Natal, para receber a carta de compromisso com os municípios do RN.

A carta de compromisso com os municípios do Rio Grande do Norte foi elaborada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e no dia de hoje todos os candidatos ao governo do RN já receberam.

A entrega da carta de compromisso com os municípios potiguares foi feita pelo presidente da Femurn, prefeito Naldinho de São Paulo do Potengi, e a diretoria da Federação, formada por prefeitos de diversos municípios, na sede da entidade municipalista, em Natal.

Ela por sua vez usou a palavra para falar dos seus compromissos assumidos, além de ter respondido quatro perguntas sobre temas relacionados à pauta municipalista estadual perante aos administradores municipais do Rio Grande do Norte.

“A parceria com os municípios e a agenda municipalista são elementos fundamentais de um governo moderno e participativo”, declarou Fátima.

A candidata ao governo do RN, Fátima Bezerra enfatizou “Eu não posso promover a interiorização do turismo sem melhorar as estradas do estado, e principalmente sua segurança. É um conjunto, e todos são minha prioridade”, durante a entrega da carta de compromisso com os municípios do RN.

O documento aborda pontos importantes para as cidades potiguares no seu relacionamento com o futuro governo, como o compromisso dos repasses do ICMS; parceria com a Federação e Associações Regionais; e, temas relacionados à saúde, segurança, economia e turismo das cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo