FÁTIMA ASSINA DOCUMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO PROPOSTO PELA OAB E MARCCO

A candidata a governadora do Rio Grande do Norte pela coligação Do Lado Certo (PT/PCdoB/PHS) Fátima Bezerra (PT), participou na manhã desta quinta-feira (13), juntamente com o seu candidato a vice, Antenor Roberto (PCdo B) de uma agenda propositiva de combate à corrução na sede da OAB/RN, em Natal.

Estavam ainda acompanhando Fátima, os candidatos ao Senado, Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS), o suplente de senador Jean Paul-Prates (PT) e advogados do coletivo juristas pela democracia.

“Eu tenho dito que, se assim for da vontade do povo do Rio Grande do Norte e eu me tornar governadora, não vou abrir mão de adotar um critério de formação da nossa equipe do ponto de vista técnico, da competência, e do ponto de vista da ética e da responsabilidade social”.

Fátima adiantou para os representantes da OAB/RN, que o seu Plano de Governo está em plena sintonia com a agenda que a OAB e o MARCCO (Movimento Articulado de Combate à Corrupção) estão propondo no âmbito da prevenção à corrupção no estado.

“Vou assinar o documento com todo o prazer, porque isso reflete o compromisso do zelo, do trato e da moral em lidar com o dinheiro do povo do Rio Grande do Norte, e é a isso que o nosso Plano de Governo se propõe”, e enfatizou: “foi nos governos do PT que a transparência e a eficiência jurídica tiveram espaço em nosso país. Foi nos governos do PT que a Controladora Geral da União se tornou o Ministério da Transparência”, afirmou Fátima Bezerra.

A candidata da coligação Do Lado Certo fez questão de ressaltar que considera a OAB uma instituição muito estratégica no debate e na execução de ações quanto à segurança pública do Rio Grande do Norte. “Então peço que a instituição se prepare pra ser uma parceira nossa nesta causa pelo nosso estado”, disse.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo