MULTIDÃO MANIFESTA APOIO À REELEIÇÃO DE CRISTIANE DANTAS NAS ZONAS SUL E NORTE DE NATAL

Uma multidão confirmou o apoio para a reeleição da deputada estadual Cristiane Dantas (PPL) em dois encontros realizados nas zonas Sul e Norte de Natal, na noite desta terça-feira (25). As reuniões foram organizadas pelos vereadores Júlia Arruda e Dickson Júnior.

O primeiro encontro, com o apoio de Júlia Arruda, reuniu centenas de pessoas no bairro Lagoa Nova. A deputada agradeceu a presença e o apoio de todos amigos que vieram de várias regiões de Natal. A segunda reunião aconteceu no conjunto Panatis, na zona Norte, com a presença dos amigos do vereador Dickson Júnior.

Nos dois encontros, a deputada estadual Cristiane Dantas recebeu o carinho da população sendo acolhida com aplausos. Cristiane agradeceu a iniciativa dos vereadores e acolhida positiva de todos.

Ao público, nas duas reuniões, Cristiane ressaltou o compromisso de continuar trabalhando pelo Rio Grande do Norte com foco nas causas sociais. “Nesses quatros anos apoiei vários projetos ligados ao esporte, à educação, à pessoa idosa, em defesa da juventude e da criança e pretendo ampliar esse trabalho com o apoio de todos vocês que aprovam as nossas ações. O político hoje tem que ter credibilidade, tem que mostrar trabalho e ser ficha limpa e essas características eu tenho”, frisou.

A deputada também reforçou a importância de escolher bem os candidatos para votação no dia 07 de outubro e convocou os amigos para conquistarem novos votos. “Ainda existem muitos eleitores sem candidato. Faço um pedido para que busquemos os votos dessas pessoas, mostrando as ações e o trabalho que tenho desempenhado na Assembleia Legislativa. Vamos juntos conquistar mais votos para seguirmos trabalhando pelo Rio Grande do Norte”, enfatizou Cristiane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo