NÍSIA FLORESTA – MARCELO MESQUITA REÚNE AMIGOS E ALIADOS POLÍTICOS PARA ENCONTRO COM GUSTAVO CARVALHO

O vereador ex-presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, e atual presidente do PSB municipal, Marcelo Mesquita, reuniu na noite desta quinta-feira(13), amigos e correligionários políticos para apresentar o deputado vice-presidente da Assembleia Legislativa, Gustavo Carvalho(PSDB), que é candidato a reeleição.

Na oportunidade o vereador que por quatro campanhas vem apoiado o nome de Gustavo Carvalho para a Assembleia Legislativa fez uma prestação de contas dos eu segundo mandato em defesa do povo de Nísia Floresta.

Durante o pronunciamento Marcelo Mesquita disse que esta campanha é a campanha do compromisso por Nísia Floresta e que o deputado Gustavo Carvalho está comprometido em contribuir para que cada vez mais dias melhores cheguem para o povo nísia-florestense.

Marcelo destacou ainda o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Daniel Marinho, que em menos de dois anos de gestão tem realizado importantes feitos em favor de toda a coletividade.

Diante do grande número de lideranças políticas Marcelo Mesquita pediu o empenho de todos para reconduzir Gustavo Carvalho a mais um mandato na Assembleia Legislativa, juntamente com o deputado federal Rogério Marinho(PSDB), que disputa mais uma reeleição.

Surpreso com o número de pessoas que acompanham a orientação política do vereador Marcelo Mesquita, Gustavo Carvalho disse que não tem como deixar de atender os pleitos do povo de Nísia Floresta que chegam até Marcelo Mesquita. “Marcelo Mesquita é um político sério, comprometido e honrado. Sei da determinação que ele tem para ajudar o povo da sua terra, a qualquer hora e em qualquer circunstância. O meu mandato pertence a ele, e se pertence a ele, com toda certeza pertence ao povo de Nísia Floresta”, ressaltou o parlamentar candidato a reeleição.

Nascido em Natal, Gustavo é o primeiro filho de Ivan Cardoso de Carvalho e Vilma Lima, e viveu sua infância na cidade de Poço Branco, onde o pai ocupou a prefeitura. Formou-se em Economia na Universidade Potiguar. Após trabalhar no comercio, e ter prestado serviço em órgãos como Cosern e Secretaria de Administração do Estado, criou a empresa Destaque Promoções.

A vida como administrador público, começa em 1997, quando foi convidado pela então prefeita de Natal, Wilma de Faria para exercer o cargo de Secretário de Esportes. Em 2000, assumiu a Direção Geral do Detran. Em 2002, à convite do prefeito Carlos Eduardo, ocupou a função de Chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Natal. Gustavo Carvalho exerceu ainda o cargo de secretário de Infra-estrutura do Governo do Estado, em 2003.

No pleito de 2006, em sua primeira tentativa para um cargo eletivo, Gustavo foi o décimo mais votado para a Assembleia Legislativa, quando obteve 40.632 votos. Em 2010, teve 49.850 votos, sendo o quinto mais votado do Rio Grande do Norte. Nas eleições de 2014, o parlamentar foi eleito com 57.757 votos.

Deixar uma Resposta

Publicidade