POPULAÇÃO DE CARAÚBAS CONFIRMA APOIO A ROBINSON

Os candidatos da Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD) e Tião Couto (PR) participaram na noite desse sábado, em Caraúbas, na região Oeste de mais um comício no Estado.

Em seu discurso, Robinson destacou algumas ações importantes de seu governo no município, a exemplo da implantação do Grupo Tático Operacional, do Programa Educacional de Resistência às drogas (Proerd), Central do Cidadão, Restaurante Popular, da construção da escola modelo no assentamento Primeiro de Maio e da adequação da maternidade local e aquisição de ambulâncias equipadas com UTI. “O povo de Caraúbas reconhece o trabalho de Robinson. E é por isso que em outubro, o Rio Grande do Norte irá confirmar nas urnas a vontade de que essa gestão continue”, afirmou.

Na ocasião, o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves agradeceu a Robinson pela parceria com o município, ao mencionar o certame, em fase de licitação, para a obra de reforma da barragem Apanha Peixe. “Obrigado, governador Robinson Faria pelo empenho e trabalho transparente que o senhor vem executando na nossa cidade. Diante disso, a população de Caraúbas está com você, acredita em você e vota em você. Não é a toa que a cidade está em festa com a chegada da Caravana da Verdade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo