PREFEITO DE ACARI RECEBE VIVALDO E PERCORRE TODOS OS BAIRROS EM GRANDE CARREATA

O prefeito de Acari, Isaias Cabral (PMDB) visitou todos os bairros da cidade de Acari ao lado do deputado estadual Vivaldo Costa (PSD). A movimentação política aconteceu no final da tarde e começo da noite de domingo (23). A carreata saiu do Bairro Dinarte Mariz, do Conjunto dos Trabalhadores que está calçado através de uma luta do Papa Jerimum. Com comícios relâmpagos a caravana prestou contas do trabalho que Vivaldo vem realizando no município através de diversas emendas onde vinte e duas ruas foram pavimentadas e outras cinco ruas terão o calçamento iniciado nos próximos dias.

Além do prefeito Isaias Cabral, sua mãe Dona Vicência, a primeira-dama Ana, vereadora Albervânia, ex-vereadores Ismael Medeiros, Rodrigues de Naldo e Bibi também acompanharam, ao lado de lideranças e amigos. “Vivaldo foi o deputado que mais trabalhou por Acari nos últimos quatro anos. Este voto é de reconhecimento. Por isso vim as ruas de Acari dizer que meu deputado é o Papa Jerimum. O trabalho vai continuar.”, disse Isaias.

Vivaldo reiterou o compromisso de lutar ainda mais por Acari e disse que o povo de acariense pode sempre contar com seu trabalho como deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo