PREFEITURA DE GOIANINHA INICIA NOVAS PAVIMENTAÇÕES EM LOCALIDADES DO MUNICÍPIO

Na semana passada, a Prefeitura de Goianinha deu início à pavimentação da segunda etapa dos altos de São José, no Umari, e da última rua do conjunto Vida Nova – que também está sendo saneada – localizado no Matadouro Novo. As pavimentações estão sendo realizadas em convênio com o Governo do Rio Grande do Norte, com valores aportados por meio de emendas parlamentares do deputado estadual Dison Lisboa.

Paralelamente, estão em execução outras quatro importantes obras de pavimentação em Goianinha, concentradas na Batalha, Coqueiral, Lagoa do Poço e Bosque das Palmeiras, financiadas com recursos dos Governos Municipal, Estadual e Federal, respectivamente.

Desde o passado, a Prefeitura Municipal tem tratado serviços de pavimentação como prioridade. Em menos de dois anos, já são mais de 55 m² de ruas calçadas, entregues ou em fase de execução, beneficiando moradores de localidades das zonas rural e urbana, entre as quais estão: Batalha, Coqueiral, Sapucaia, Lagoa do Poço, Una, Novo Paraíso Itaperubú, Sumaré e Anacé.

Para o prefeito Berg Lisboa, “tão importante quanto erguer grandes edificações é investir em pavimentação. Ruas bem calçadas são primordiais para a elevação da qualidade de vida dos moradores, que devem usufruir do seu direito de ir e vir com mais mobilidade e segurança. Na nossa gestão, obras de pavimentação é prioridade”, frisou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo