PRISCILA TOSSAN AVANÇA NO THE VOICE APÓS SUCESSO EM VOTO POPULAR

https://youtu.be/af8pWxecxx8

A segunda semana especial do ‘The Voice Brasil‘ começou na noite dessa segunda-feira (17). Aproveitando que o programa foi reajustado na grade por conta de partidas de futebol da Seleção Brasileira, Tiago Leifert e os técnicos do ‘The Voice’ apareceram em dias diferentes do habitual e com programas cheios de emoção e despedidas.

Mais uma etapa da competição aconteceu, o Show ao Vivo, com uma apresentação de quatro vozes de cada um dos jurados. Após as performances, o público escolhia um para ir até a próxima fase, e aí restava ao técnico escolher outras duas vozes para continuarem na próxima etapa do programa.

Surpreendendo ninguém, a cantora Priscila Tossan arrasou com sua apresentação da música “Eu sei que vou te amar”, levando seu técnico Lulu Santos às lágrimas pela primeira vez na temporada. O público de casa também se emocionou bastante, e garantiu à Priscila uma passagem só de ida para a próxima fase, com votação bem alta.

Mas nem todo mundo conseguiu continuar na disputa. Um cantor de cada time foi eliminado, e foram eles Kelvin Bruno (do time Carlinhos Brown), Flavia Gabê (Time Ivete Sangalo), Micaella Marinho (Time Lulu Santos) e Morgana Rodrigues (Time Teló).

O próximo programa do ‘The Voice Brasil’ será nessa terça-feira (18).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo