RAFAEL MOTTA DESTACA AÇÕES NA SAÚDE PÚBLICA EM CIDADES DO LITORAL SUL

Os investimentos em saúde pública por meio de emendas parlamentares do mandato foram destacados pelo deputado Federal Rafael Motta (PSB), candidato à reeleição, em visita a três cidades do litoral Sul do Rio Grande do Norte neste sábado (8).

Em Arez, encontro na residência do casal Túlio e Dilma onde o parlamentar conversou com os vereadores Jone Chacon, Arlindo Dias e Júnior Tur, os ex-vereadores Gracineide e Luduvico além de Túlio Chacon.

Na cidade, o mandato de Rafael Motta destinou emenda parlamentar para manutenção de postos de saúde e UBS.

Já em Senador Georgino Avelino, reunião com a vice-prefeita Sandrinha, o vereador Jorge Motta, Raminho, os ex-vereadores Paulo e Ana, além das lideranças Chico Gambiarra, Guiu Sidcley.

A saúde pública do município recebeu emenda parlamentar para compra de uma ambulância para atender a Unidade Mista de Saúde José Gomes Sales.

E o sábado terminou em Vila Flor sendo recebido pela prefeita Ivania, o amigo Gomes e os moradores da cidade que tem emenda parlamentar para manutenção das unidades de saúde. “É gratificante ver por onde passamos que o esforço do nosso trabalho tem se transformado em resultado para benefício do povo”, disse Rafael Motta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo