RN É DESTAQUE EM VENDAS DE PACOTES EM FEIRÃO DE TURISMO EM SP

O Rio Grande do Norte foi um dos destaques do Hiper Feirão de Viagens Flytour, realizado, desta vez, em Campinas, interior de São Paulo – um dos maiores mercados turísticos para o Estado potiguar. A inovação de um passeio tridimensional pelas dunas de Genipabu usando apenas um óculos com tecnologia 3D, afora os atrativos naturais e a degustação de quitutes típicos atraiu o público presente ao estande potiguar e elevou o número de pacotes de viagem vendidos.

O evento é um outlet com vendas dos melhores destinos, ofertas de pacotes atraentes e as melhores agências de viagem. E o Rio Grande do Norte marcou presença mais uma vez, após a edição do Feirão Flytour em Santos-SP, no fim de agosto, para reforçar o trabalho de divulgação e promoção dos seus destinos no mercado sul e sudeste do país.

A Feira aconteceu entre os dias 14 e 16 de setembro na Expo Dom Pedro, em Campinas. O estande de 21 m2 da comitiva potiguar foi viabilizado com recursos do Governo Cidadão por meio de empréstimo com o Banco Mundial. O trade turístico do Estado também está presente para reforçar a divulgação, além de gestores de municípios com potencial turístico.

“Participamos das duas edições do Feirão da Flytour este ano, ambos em São Paulo, hoje o nosso principal emissivo turístico. Levamos não só a beleza dos nossos destinos, mas também a criatividade para atrair mais público. Será assim também na próxima feira da Abav, também em São Paulo, no fim deste mês, com ações ousadas para vendermos nosso da melhor maneira o nosso Estado”, destacou o secretário estadual de Turismo, Manuel Gaspar.

Além de mais de 250 marcas expositoras, o Feirão Flytour atraiu milhares de pessoas (público final) em razão de suas atrações, que envolvem, além das promoções de pacotes turísticos, pocket shows, personagens internacionais, food trucks, espaço kids e muito mais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo