ROBINSON FARIA REALIZA COMÍCIO NO MUNICÍPIO DE TANGARÁ

Mais um município do Agreste recebeu a Caravana da Verdade. Desta vez, o candidato ao Governo do Estado pela Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), participou na noite deste domingo (09), de um comício no Centro de Tangará. 

Ao lado do seu vice na chapa majoritária, Tião Couto (PR), ele agradeceu o apoio popular e se comprometeu em fazer muito mais pela região, caso seja reeleito.

Em seu discurso, o prefeito de Tangará, Jorge Eduardo (PR), agradeceu a Robinson a implantação do Microcrédito no município, com 120 financiamentos realizados e pelo programa de ampliação no abastecimento de água.

Dentre as principais ações de governo em Tangará estão o Microcrédito; a reforma e ampliação da Escola Estadual Professor Severino Bezerra. Na área da inclusão produtiva, os projetos de economia solidária incluem a reforma do Clube de Mães de Tangará. Robinson também implantou no município o Café Cidadão, com 200 refeições diárias ao custo de apenas R$ 1 e a sinalização turística (Polo Agreste-Trairi). Ele ainda determinou a perfuração de três poços para atendimento às comunidades rurais e aguarda aprovação para construir barragens submersas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo