TEREZINHA MAIA: “ME ORGULHO DE TER HONRADO CADA CARGO PÚBLICO QUE ASSUMI”

Desde que iniciou o período de propaganda eleitoral que a candidata a deputada estadual pelo Partido da República (PR), Terezinha Maia, tem colocado o pé na estrada e visitado os municípios potiguares. Neste final de semana, a postulante levou sua “Caravana 22123” para nove cidades.

Na sexta-feira (21), Terezinha passou por Bodó, Cerro Corá, São Vicente e Florânia. Já no sábado (22), Luís Gomes, Lucrécia e Messias Targino. O domingo foi dedicado à Região Metropolitana, em Natal e São Gonçalo do Amarante, onde terminou com uma grande carreata ao lado do prefeito Paulo Emídio (Paulinho).

No final da caravana, ao discursar, a postulante destacou o carinho que vem recebendo por onde passa e relembrou sua trajetória na vida pública e os cargos que assumiu, como a secretária de Assistência Social e a vice-prefeita de São Fernando, no Seridó.

“Sabemos que é um momento difícil da política brasileira. A população está desacreditada. Mas precisamos, de fato, mudar e eleger políticos competentes, com história de vida pública séria e honesta. Me orgulho de ter honrado cada cargo público que assumi. E na Assembleia não será diferente, vou honrar cada voto, cada gesto de confiança”, disse Terezinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo