TOINHO ANANIAS E O PREFEITO SEVERINO RODRIGUES CUMPREM AGENDA JUNTOS EM MONTE ALEGRE

Bem afinados, o prefeito Severino Rodrigues e o vereador presidente da Câmara Municipal, Toinho Ananias, cumpriram agenda juntos em Monte Alegre, durante as festividades alusivas à Semana da Pátria. Na quarta-feira, dia 05, os líderes municipalistas prestigiaram o desfile cívico realizado em praça pública, envolvendo alunos da rede de ensino no município.

Na manhã do dia 07 de setembro o pré-candidato a prefeito e o prefeito, juntamente com o secretário municipal de Esportes, Zulmar, estiveram presentes ao evento Copa Cidade de Monte Alegre, realizado no Estádio Municipal de Futebol, que além dos desportistas monte-alegrenses recebeu atletas dos estados de Pernambuco, Paraíba, Recife e Ceará.

Ainda no feriado de 07 de Setembro o presidente da Câmara Municipal e vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Monte Alegre, Toinho Ananias, juntamente com o gestor municipal Severino Rodrigues, e o colega vereador, Edvan Paulino, prestigiaram a comemoração do aniversário do Cruzeiro da rua nova, momento em que foi servido um café da manhã.

Na quinta-feira(06) Toinho Ananias foi presenteado com o troféu de apoiador do projeto “Meninos da Bola”, de Lagoa do Mato, coordenado pelo educador físico, o professor Marcílio.

Homem simples e conhecedor dos problemas que afligem o povo de Monte Alegre, o pré-candidato a prefeito pela situação é filho do saudoso ex vice-prefeito e vereador com cinco mandatos no município, Antônio Ananias, nome que identifica a Casa do povo monte-alegrense.

Antes de se eleger vereador o líder político da maior comunidade rural de Monte Alegre, Lagoa do Mato, que possui dois mil eleitores e uma população de aproximadamente três mil e quinhentos moradores, coordenou as campanhas políticas da irmã Fátima Ananias, e da filha Bruna Ananias, vereadora mais votada nas eleições municipais de 2012.

Para o pleito de outubro próximo Toinho Ananias segue a orientação política do prefeito Severino Rodrigues, apoiando a candidatura para deputado estadual de Kleber Rodrigues, pelo partido AVANTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo