CAMPANHA DE ROBINSON FARIA E TIÃO COUTO CHEGA À RETA FINAL COM CAMINHADAS EM MOSSORÓ

O candidato a vice-governador pela coligação Trabalho e Superação ao governo, Tião Couto (PR), realizou durante a manhã desta terça-feira(02),  uma intensa programação em Mossoró. Tião Couto percorreu as ruas dos bairros Barrocas e Santa Helena, cumprimentando eleitores e mostrando a importância de votar consciente e levar Robinson Faria para o segundo turno. A Caminhada da Onda Azul saiu da avenida Alberto Maranhão, nas proximidades da miniestação, e foi em direção aos dois bairros, que ficam situados em áreas periféricas da cidade.

De moto e a pé, Tião Couto visitou as residências e pediu voto para o atual governador, mostrando o trabalho realizado por Robinson em favor da população de Mossoró. Ouviu as sugestões dos moradores e recebeu em troca manifestações de apoio.

Mais programação

Agora, à tarde, tem mais uma caminhada. Dessa vez, a partir das 17h, a Onda Azul vai percorrer as ruas do bairro Santa Delmira. A concentração será no trevo da entrada da localidade e o vice deve repetir o tom do discurso da manhã na visita aos moradores de Santa Delmira.

A programação segue a noite com o debate. Os comitês da campanha da coligação, a Casa 55, em Natal e Mossoró também estão se preparando para receberem os simpatizantes e apoiadores de candidatura de Robinson e Tião que desejam assistir ao debate, fazendo a Festa 55.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo