ESPAÇO SEBRAE NA FESTA DO BOI DESTACA DUAS INICIATIVAS DE HERMANO

No Espaço Sebrae durante a 56ª edição da Festa do Boi, em Parnamirim, o deputado estadual Hermano Morais (MDB) teve a oportunidade de apresentar duas contribuições de iniciativas do mandato que valorizam os setores de empreendedorismo social e a ovinocaprinocultura.

O projeto que institui a Política Estadual de Investimentos e Negócios de Impacto Social, foi apresentado a jovens empreendedores de todo Rio Grande do Norte que estavam mostrando seus potenciais no local.

Já a Rota do Cordeiro Potiguar, foi externado o apoio a causa com base na política nacional de desenvolvimento do setor. Importância de valorização e concorrência de preço justo na produção no nosso semiárido foram alguns dos temas levantados, bem como os desafios de regularização dos abatedouros existentes. O deputado destinou Emenda Parlamentar e realizou Audiência Pública em novembro do ano passado para discutir melhor essas necessidades.

O deputado vem se destacando no apoio e valorização do setor produtivo rural, ao criar em Frente Parlamentar na Assembleia Legislativa e de ter sido agraciado com aprovação de dois projetos de sua autoria e que agora são leis estaduais: regulamentação da produção de queijo artesanal e implementação de produtos derivados do caju na merenda escolar.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo